terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tendência 2013: Vamos de franja?


Olá meninas, nosso blog é novinho portanto esse é o nosso primeiro post sobre moda e como novidade teremos aqui a marcação "TENDÊNCIA 2013". Ainda estamos nos acostumando com as tendências do ano passado (embora não serão todas que ficarão no passado), mas surgiram algumas novas/velhas que começaram a bombar esse ano! A primeira delas que vamos mostrar aqui são as "Franjas". Vamos conferir?


As franjas foram muito popular na moda antiga, ficaram conhecidas como “melindrosas” devido á suas características despojadas e descontraídas. Elas estão voltando com tudo esse ano e prometem chegar para ficar no nosso guarda roupa! Elas são super versáteis e podem ser usadas por aquelas que possuem desde os estilos mais sofisticados quanto aos mais delicados, todos eles fazem parte dessa modalidade em franjas. Vamos conferir algumas inspirações de looks?

1- Nas roupas

















2- Nos acessórios






3- Até nos biquinis 



Onde comprar peças com franja? Na
Dafiti e na Renner você pode encontrar várias peças lindas e com preços em conta... É só procurar um pouquinho. Lembre-se PESQUISE! Viram como as famosas amam e usam??? E agora é com vocês meninas, oque acham dessa tendência? 

Gostaram xodós? Nos sigam e comentem pois estamos começando agora. 
Fiquem com Deus XOXO

Por:
Ketilley Christine que ama franjas .


Um comentário:

  1. Adoreei essa tendência, lindaa !!

    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir